Sistemas de faturamento altamente expansíveis lidam com toda uma base de assinantes em um único sistema

A solução da Orga Systems para substituir os sistemas pré-pagos múltiplos baseados no IN e os sistemas “legacy” pós-pagos

Paderborn, (PresseBox) - Paderborn (Alemanha), 05 de abril de 2011: A Orga Systems, a primeira opção para cobrança e faturamento em tempo real, ajuda as operadoras a acompanharem os desenvolvimentos recentes na indústria de telecomunicações. As operadoras precisam confiar em soluções completamente convergentes de faturamentos, capazes de lidar com a cobrança e o faturamento de todos os serviços por segmentos de clientes e por métodos de pagamento. Sua capacidade para efetuar operações em tempo real precisa ser utilizada para aumentar a transparência das faturas, a fim de aumentar a satisfação dos clientes pós-pagos, o que também se aplica aos assinantes do setor misto e corporativo. Especialmente para mercados nos quais é essencial o processamento de alto desempenho em tempo real, pois fornece uma solução ideal para substituir os pré-pagos múltiplos baseados no IN e os sistemas legacy pós-pagos.
As novas soluções BSS/OSS devem ser altamente expansíveis – até mais de 140 milhões de assinantes em um sistema único em tempo real. O fato de toda a base de assinantes estar num sistema único faz com que as capacidades em tempo real também se tornem disponíveis para os assinantes do modelo pós-pago.

Distanciando-se do sistema de tarifas fixas em prol da diferenciação dos Serviços de Rede para Clientes
A sabedoria convencional diria que é necessário reduzir os custos da rede enquanto se aumenta os serviços de dados, incrementando a banda larga e as receitas. Mas como? A chave aqui é como passar de um modelo de negócios com tarifas fixas para uma diferenciação do Serviço de Redes para Clientes. Um importante desafio é realizar isso sem criar o descontentamento do cliente. A boa notícia é que isso agora é possível. Os sistemas integrados em tempo real BSS e OSS podem lhe dar as respostas.

O destravamento de receitas dos sistemas de dados
A integração do OSS e do BSS é uma excelente oportunidade para que CIOs e CTOs redefinam sua linha de receitas através da união da capacidade de serviços de base da rede com o suporte baseado em software. Os CIOs, CTOs e CMOs precisam trabalhar juntos, pois esta solução inovadora abrange o BSS e OSS em tempo real e também cria uma grande oportunidade para que o marketing aumente consideravelmente as receitas oriundas dos clientes e canais. A cobrança em tempo real permite o destravamento de receitas em potencial daqueles clientes que gostariam de recarregar para ter acesso à sessão. Isso também representará uma enorme oportunidade para se obter fundos das caronas que usam as operadoras para o transporte. Ao baixar a demanda para recursos adicionais de rede, ao destravar as receitas potenciais dos sistemas de dados, surge um futuro financeiro atraente para as operadoras.
***

Redknee Germany

Orga Systems – a primeira opção para cobrança e faturamento em tempo real
Como pioneira do faturamento GSM, a Orga Systems vem aprimorando suas excelentes qualificações no ramo de cobrança e faturamento em tempo real.
O enfoque da Orga Systems está nas soluções baseadas no tempo real para o faturamento dos clientes e na administração dos serviços de telecomunicações com o uso de tecnologias móveis. Isto estabelece um marco importante para que a indústria continue expandindo regularmente a sua posição de liderança.
O banco de dados de alto desempenho da Orga Systems, o InCore, é atualmente a tecnologia de dados mais rápida do mundo no que diz respeito à velocidade de acesso.
As operadoras da tecnologia móvel necessitam de sistemas de faturamento do futuro que possam oferecer claros serviços e benefícios financeiros.
O OPSC Gold, a plataforma de faturamento totalmente convergente em tempo real, garante o seu crescimento rentável no futuro.

Press releases you might also be interested in

Subscribe for news

The subscribtion service of the PresseBox informs you about press information of a certain topic by your choice at a choosen time. Please enter your email address to receive the email with the press releases.

An error occurred!

Thank you! You will receive a confirmation email within a few minutes.


I want to subscribe to the gratis press mail and have read and accepted the conditions.