Contact
QR code for the current URL

Story Box-ID: 433865

Redknee Germany Siemensdamm 62 13627 Berlin, Germany http://redknee.com/
Contact Ms Eva Heumann +49 5251 87493067
Company logo of Redknee Germany
Redknee Germany

Maior satisfação do cliente abre caminho para o sucesso da life:)

Diminuição das queixas dos clientes por 75%

(PresseBox) (Paderborn, )
Paderborn (Alemanha), Kiev (Ucrânia) 5 de julho 2011: Por mais de meio ano, a life:), uma operadora de telefonia móvel da Ucrânia, vem utilizando com sucesso o NGCP, a solução da Orga Systems para a cobrança em tempo real, para a mediação ativa e para a gestão das políticas. Instalada em menos de quatro semanas, a solução é usada para efetuar a cobrança de todos os assinantes da life:) através de uma plataforma única. O mercado altamente competitivo da Ucrânia requer mediações, cobranças e soluções de controle de políticas baseadas em tempo real. Isso permite o fornecimento de serviços inovadores e tarifas personalizadas para conquistar novos clientes e manter os clientes já existentes. Clientes satisfeitos têm um número de inovações e vantagens tarifárias e tecnológicas que são elementos-chave para que a life:) permaneça à frente da disputa.

Aumento da performance em mais de 300%
Em novembro de 2010, a life:) lançou com sucesso o produto Ponto de Controle da Próxima Geração (NGCP), que está trazendo um número de vantagens significativas à empresa e aos seus clientes. Uma das vantagens da plataforma unificada é o significativo aumento do desempenho e da eficiência, que superou os 300% na manutenção da flexibilidade da configuração do sistema. Os clientes da life:) beneficiaram-se muito da flexibilidade de integração com o nó de cobrança GGSN, o que permitiu uma cobrança mais eficaz desde que o NGCP foi ao ar no ano passado. “O NGCP tem um importante papel em aumentar o grau de satisfação dos clientes da life:), pois ele propicia uma alta precisão na hora de emitir as contas. A combinação de desempenho e da funcionalidade faz da solução com o NGCP um instrumento único para alcançar a satisfação do cliente com novos produtos de marketing e qualidade operacional. Por exemplo, após o lançamento do NGCP, conseguimos reduzir o número de reclamações em relação às cobranças GPRS em 75%”, - afirma Ismail Celikkol, Diretor Geral Adjunto – Rede de Serviços, life:).

Plataforma unificada como chave para a satisfação do cliente
A Orga Systems permite que a life:) continue na liderança no setor pelo fato de ter se distanciado do puro controle da banda larga e passado à gestão inteligente da banda larga. Isso possibilita a oferta personalizada, uma opção que permite à operadora manter sua vantagem competitiva mesmo num mercado altamente saturado como o da Ucrânia. A cobrança e o faturamento convergentes em tempo real são medidas centralizadas voltadas para atingir uma alta satisfação do cliente. Através da gestão de todos os assinantes em único sistema, as operadoras podem fornecer serviços que satisfaçam as expectativas dos clientes na melhor maneira possível, já que o sistema permite que monitorem as preferências e o comportamento dos seus usuários. A life:) utiliza as capacidades em tempo real superiores dos NGCPs e do OPSC Gold, que trazem à empresa e aos seus assinantes todos os benefícios mencionados.
***

Life:)
A operadora GSM ucraniana life:), que serve a 8,7 milhões de assinantes, está fornecendo, desde o primeiro trimestre de 2011, serviços de comunicação simples, de fácil uso, bem prestados que satisfazem as necessidades dos clientes em fortalecer comunidades por todo o país.

A life:) é uma empresa GSM dinâmica e em crescimento que acredita que os serviços de comunicação com qualidade podem mudar as vidas dos seus clientes para melhor, permitindo que os parceiros e seus funcionários atinjam todo o seu potencial. Ela está dando forma ao futuro do mercado de telecomunicações, mas também à sociedade ucraniana como um todo.

A rede life:) cobre todo o território, espaço no qual vive 96.4% da população. A life:) também fornece oportunidades de roaming em 172 países através de 468 parcerias. A operadora foi a primeira a introduzir a tecnologia EDGE, capaz de oferecer transferências de dados em alta velocidade. Hoje em dia, 100% da rede da life:) está coberta por esta tecnologia.

A life:) possui 488 pontos de atendimento ao cliente e pontos de vendas exclusivos em 185 cidades do país. Além do mais, os assinantes da life:) podem solicitar os serviços da life:) através de 34.600 lojas não exclusivas.

Redknee Germany

Orga Systems – a primeira opção para cobrança e faturamento em tempo real
A pasta de faturamento e de cobrança convergentes em tempo real da Orga Systems permite a realização de negócios lucrativos para Empresas de Telecomunicações, Instituições Financeiras Móveis e Fornecedores de Energia.
Os produtos e serviços de consultoria da Orga Systems foram concebidos para a vida em um mundo conectado: arquitetura expansível, excelente desempenho, o mais baixo rating latency e uma coerente centralidade nos clientes garantem um acesso confiável a qualquer tipo de serviço móvel da próxima geração.
Mais de 40 clientes ao redor do mundo, servindo a mais de 350 milhões de assinantes, confiam na Orga Systems e obtêm vantagens competitivas nos seus setores industriais: OPEX reduzido, tempo real para o produto chegar ao mercado, ROI rápido e acesso beneficiário a novas cadeias de valores.
Please visit http://orga-systems.com for more information.

The publisher indicated in each case (see company info by clicking on image/title or company info in the right-hand column) is solely responsible for the stories above, the event or job offer shown and for the image and audio material displayed. As a rule, the publisher is also the author of the texts and the attached image, audio and information material. The use of information published here is generally free of charge for personal information and editorial processing. Please clarify any copyright issues with the stated publisher before further use. In case of publication, please send a specimen copy to service@pressebox.de.
Important note:

Systematic data storage as well as the use of even parts of this database are only permitted with the written consent of unn | UNITED NEWS NETWORK GmbH.

unn | UNITED NEWS NETWORK GmbH 2002–2024, All rights reserved

The publisher indicated in each case (see company info by clicking on image/title or company info in the right-hand column) is solely responsible for the stories above, the event or job offer shown and for the image and audio material displayed. As a rule, the publisher is also the author of the texts and the attached image, audio and information material. The use of information published here is generally free of charge for personal information and editorial processing. Please clarify any copyright issues with the stated publisher before further use. In case of publication, please send a specimen copy to service@pressebox.de.