Brückner Maschinenbau na Feiplastic 2015

Tecnologias para a fabricação eficiente de filmes plásticos de valor agregado

Brückner Film Stretching Line
(PresseBox) ( Siegsdorf, )
Na Feiplastic 2015 em São Paulo (Estande F199), a empresa alemã Brückner Maschinenbau apresentará as mais atuais tecnologias para dar suporte aos fabricantes da América Latina na produção de uma variedade inovadora de filmes plásticos funcionais.

Tendências de filmes para embalagem

- Conceitos de linha para aplicações de filmes multicamadas com camadas funcionais dedicadas à produção econômica de filmes e a soluções sustentáveis de embalagens. No seu próprio centro de tecnologia, a Brückner desenvolveu diversos tipos novos e promissores de filmes multicamadas e implementou seu amplo conhecimento na sua tecnologia de linha de estiramento de filmes, como para filmes BOPP de alta barreira em 5, 7 ou 9 camadas.

- Para atender à crescente demanda por uma ampla variedade de filmes para embalagens BOPET de fina espessura, a Brückner apresentará suas mais recentes tecnologias, que oferecem aos produtores de filmes um grande potencial de vendas.

- Filmes termo-retráteis para rótulos modernos, rótulos integrais ou embalagens invioláveis oferecem um enorme potencial e taxas de crescimento de dois dígitos. A Brückner apresentará tecnologias em linha e fora de linha para o processamento de PVC, PET-G, SBC/PS ou PLA ecológico.

Filmes de valor técnico agregado para diversas indústrias

Na Feiplastic, a Brückner também terá como foco linhas especiais sofisticadas para a produção de filmes técnicos para aplicações fotovoltaicas, telas de todos os tipos feitas de padrões de filmes ópticos BOPET, condensadores de filmes de alta qualidade feitos de PP, PET ou PVDF, printed electronics (impressão de componentes eletrônicos), membranas, filmes para altas temperaturas, fitas de impressão para transferência térmica (filmes TTR) e filme separador de bateria.

Soluções para redução do consumo de energia e do uso de matéria prima

Em todas as linhas, a Brückner Maschinenbau continua a otimizar as possibilidades para economizar energia e assim reduzir as emissões de CO2. As medidas apresentadas na Feiplastic incluem sistemas de extrusão de parafuso duplo e parafuso único de baixo consumo de energia, um sistema de recuperação de calor TDO, regeneração de energia para sistemas de acionamento em linha e um monitor de energia para medir e analisar o consumo de energia do processo de produção de filmes.

Além disso, a Brückner oferece mais soluções para a produção sustentável de filmes, como novas linhas completas e modificação das linhas existentes para processamento de bioplástico, redução da espessura dos filmes para diminuir o consumo de matérias primas ou desenvolvimento de uma barreira extremamente alta a fim de reduzir as etapas subsequentes do processo.

Novos desenvolvimentos no departamento de R&D

O centro de tecnologia único da Brückner permite R&D amplo para todos os tipos de tecnologias de estiramento de filmes em um único lugar. Os visitantes da Feiplastic obterão as informações mais recentes sobre diversas extensões, como revestimento em linha, tecnologia aprimorada de medição em linha, a segunda nova linha de laboratório e o "Innovation Test Centre" (Centro de Teste de Inovação) da Brückner para verificar e validar desenvolvimentos de novos equipamentos em diversos dispositivos de teste.

No estando conjunto do Brückner Group, os visitantes da Brückner Maschinenbau também encontrarão a Kiefel, que exibirá os mais recentes desenvolvimentos para as indústrias de embalagem, automotiva, médica e de dispositivos.

Brückner Maschinenbau, a líder mundial de linhas de estiramento de filmes, é membro do Brückner Group, da Alemanha, um fornecedor global de soluções e serviços de engenharia feitos sob medida para a indústria de plásticos e embalagens, com 2.000 colaboradores. Outros membros do grupo incluem a Brückner Servtec, que oferece serviços e atualizações para as linhas existentes de estiramento de filmes, a Kiefel, que é especializada em máquinas para formar e unir materiais de plástico para uma variedade de indústrias, e a PackSys Global, uma das fabricantes líderes mundiais de equipamentos para embalagens.
The publisher indicated in each case is solely responsible for the press releases above, the event or job offer displayed, and the image and sound material used (see company info when clicking on image/message title or company info right column). As a rule, the publisher is also the author of the press releases and the attached image, sound and information material.
The use of information published here for personal information and editorial processing is generally free of charge. Please clarify any copyright issues with the stated publisher before further use. In the event of publication, please send a specimen copy to service@pressebox.de.