Contact
QR code for the current URL

Story Box-ID: 757042

BITZER Kühlmaschinenbau GmbH Peter-Schaufler-Platz 1 71065 Sindelfingen, Germany http://www.bitzer.de
Contact Mr Patrick Koops +49 7031 9324327

Jogo em casa com a equipe completa

A BITZER apresenta toda a sua ampla linha de produtos na FEBRAVA, a feira mais importante da tecnologia de refrigeração e climatização da América do Sul, que acontece em São Paulo

(PresseBox) (Sindelfingen, )
80 anos de experiência e inovação: Especialista em compressores, BITZER estará presente na 19ª FEBRAVA em São Paulo, no estande C20, de 22 a 25 de setembro de 2015 mostrando os principais produtos de sua linha, inclusive suas inovações mais importantes.

Desde a década de 1950, o maior fabricante independente de compressores de refrigeração tem uma fábrica no Brasil, localizada há mais de 20 anos em São Paulo. "É por isto que sabemos exatamente quais os requisitos necessários para os compressores de refrigeração na América do Sul. Com 42 filiais espalhadas em todos os continentes, temos a solução adequada para todas as aplicações. Como empresa global, a BITZER oferece todas as três principais tecnologias em compressores de refrigeração: compressores de pistão, parafuso e scroll. A nossa qualidade se destaca, sobretudo, em condições desafiadoras, como as que existem na América do Sul, com este clima quente e úmido", diz Fernando Bueno, Diretor Geral da BITZER Brazil.

Eficiente sob alta pressão: compressores de pistão para CO2
Um dos temas centrais da BITZER na FEBRAVA trata justamente dos novos compressores de pistão para CO2, por exemplo, são os compressores de pistão CKH para aplicações transcríticas. O CKH5 exposto na FEBRAVA é um 6 cilindros que amplia a série nas faixas superiores de potência. Os cinco novos modelos CKH oferecem capacidades de deslocamento de 3,3 m3/h até 37,9 m3/h e conquistam por sua eficiência e construção compacta. Todos os modelos trabalham na faixa de rotação padrão de 30 Hz até 70 Hz. Com cabeçotes inovadores, os compressores CKH funcionam com baixas pulsações de compressão.
Além disso, a BITZER também apresenta os compressores de pistão OCTAGON para aplicações de CO2 subcríticas e transcríticas, especialmente configuradas, por exemplo, para supermercados. Na área dos subcríticos, os modelos OCTAGON oferecem uma capacidade de resfriamento de 1,9 kW até 82 kW (-35 °C/-5 °C) e uma eficiência melhorada do sistema. O reforço adicional da carcaça e do mecanismo de transmissão, os motores especialmente adaptados para temperaturas de condensação de até 15 graus Celsius e as reduzidas perdas internas decorrentes do fluxo tornam o compressor OCTAGON especialmente robusto e eficiente nas aplicações subcríticas. Além disso, eles são muito flexíveis e, com o uso de inversor de frequência, permitem regulagem à respectiva capacidade necessária. Os compressores de pistão OCTAGON para aplicações transcríticas também são especialmente silenciosos, sem oscilações. Eles possibilitam capacidades de deslocamento de 3,3 m3/h até 37,9 m3/h e têm um motor refrigerado a gás de sucção para a regulagem da rotação. Outros pontos fortes são o mecanismo de transmissão resistente a desgaste e os cabeçotes com câmaras de alta e baixa pressão termoisoladas. As carcaças dos compressores OCTAGON para aplicações transcríticas não necessitam de uma base e, por isso, apresentam resistência de até 160 bar no lado da alta pressão e de até 100 bar no da baixa pressão.

ECOLINE – ideal para todas as temperaturas
A BITZER, entre outros, apresenta a sua série consagrada de compressores ECOLINE com capacidade de deslocamento situada entre 5 m3/h e 267 m3/h (60 Hz), que a empresa também fabrica em São Paulo. Nas aplicações para supermercados, os compressores de pistão ECOLINE podem ser configurados em cascata com R134a (resfriados) e CO2 (congelados). Eles proporcionam uma grande flexibilidade de operação pois funcionam com diferentes refrigerantes como R404A, R407A, R507A, R290 e R1270. Outro ponto de destaque da série de compressores ECOLINE é a opção de três versões diferentes de motor: na versão de motor 2, eles se adequam para uso em médias e baixas temperaturas, até mesmo em temperaturas tropicais como as do Brasil. As versões de motor 1 e 3 foram concebidas para bombas de calor, médias temperaturas com R134a e aplicações especiais. Além disso, a BITZER segue desenvolvendo continuamente a série ECOLINE. Na FEBRAVA, ela irá apresentar o novo controle de capacidade CRII, possível por causa da ampla faixa de regulagem de 10% a 100%, proporcionando grande flexibilidade e excelente eficiência.

Alta performance – Compressores Parafuso
Na área de tecnologia de compressores parafuso, a BITZER expõe o otimizado modelo OS.A95 para amônia para uso industrial e comercial. Com um refrigerante natural, os compressores de parafuso OS.A95 proporcionam um campo de aplicação amplo e gradualmente regulável. Ao comparar com o modelo de compressor OS.85, a BITZER praticamente duplicou o fluxo volumétrico do OS.A95 a 1.015 m3/h (a 50 Hz). Igualmente, também estão presentes os compressores de parafuso HS otimizados para o funcionamento em paralelo, cujos pontos fortes são o alto rendimento do motor, a eficiente regulagem de capacidade e a operação Economizer. Os compressores parafuso compactos da série CSH são dimensionados para “chillers” a água bem como bombas de calor e têm muitas vantagens: o menor comprimento instalado da sua classe, gerenciamento de óleo otimizado, resfriamento adicional para uso em condições extremas e a atenuação de ruído. A BITZER desenvolveu ainda mais o CSH e agora oferece uma versão especial para uso com os refrigerantes naturais propano e propileno.

Em paralelo – Compressores Scroll
Especialmente para aplicações de climatização, a BITZER desenvolveu os compressores scroll ORBIT 8. São compressores fáceis de instalar, que oferecem elevada eficiência energética com carga completa ou parcial e têm a menor emissão acústica em sua classe de capacidade. O consumo de energia é consideravelmente mínimo, sobretudo a baixas temperaturas de condensação. Com a BITZER Advanced Header Technology (BAHT), os compressores scroll ORBIT podem ser instalados em conjuntos tandem ou trio e, isso, até no caso de compressores desiguais ou quando um tem regulagem de frequência.

Potência natural – ACPs (Ammonia Compressor Packs)
Para aplicações industriais em grande escala, a BITZER concebeu adicionalmente os Ammonia Compressor Packs (ACP), os quais, equipados com separador de óleo e um controlador especial, integram logo duas inovações. Com o controlador, é possível interconectar até nove compressores, conseguindo uma potência total de até 4.500 kW. Os ACPs são absolutamente confiáveis e foram concebidos para áreas que exigem a máxima segurança de sistema possível, como acontece na fabricação de alimentos e na indústria química.

Economia em trânsito – Soluções para Transportes
Para aplicações em transportes, a BITZER preparou os dois modelos dos novos compressores scroll SPEEDLITE: o ELV21 e o ELV51, os quais têm potências de 0,9 kW até 27 kW e foram concebidos para uso em ônibus, trens e demais aplicações veiculares. Ambas as séries são nitidamente mais leves do que compressores comparáveis. Os custos reduzidos com combustível economizam recursos do cliente e reduzem a emissão de CO2 dos veículos. A BITZER também fabrica os compressores de pistão ROADSTAR para aplicações móveis, disponíveis com 2, 4 e 6 cilindros, também no Brasil. E, além disso, desde 2014 também está sendo fabricada a série do novo 4 cilindros. Ele é tão potente quanto o 6 cilindros, mas é quase 18 por cento mais leve.

Website Promotion

Website Promotion
BITZER

BITZER Kühlmaschinenbau GmbH

O grupo BITZER é o maior fabricante mundial independente de compressores de refrigerante. Revendedores e unidades de produção para compressores alternados, de parafuso e scroll, bem como recipientes de pressão, representam a BITZER mundialmente. Em 2014, os 3.400 colaboradores proporcionaram um volume de vendas de 657 milhões de euros.

The publisher indicated in each case (see company info by clicking on image/title or company info in the right-hand column) is solely responsible for the stories above, the event or job offer shown and for the image and audio material displayed. As a rule, the publisher is also the author of the texts and the attached image, audio and information material. The use of information published here is generally free of charge for personal information and editorial processing. Please clarify any copyright issues with the stated publisher before further use. In case of publication, please send a specimen copy to service@pressebox.de.
Important note:

Systematic data storage as well as the use of even parts of this database are only permitted with the written consent of unn | UNITED NEWS NETWORK GmbH.

unn | UNITED NEWS NETWORK GmbH 2002–2024, All rights reserved

The publisher indicated in each case (see company info by clicking on image/title or company info in the right-hand column) is solely responsible for the stories above, the event or job offer shown and for the image and audio material displayed. As a rule, the publisher is also the author of the texts and the attached image, audio and information material. The use of information published here is generally free of charge for personal information and editorial processing. Please clarify any copyright issues with the stated publisher before further use. In case of publication, please send a specimen copy to service@pressebox.de.